terça-feira, 7 de agosto de 2018

TBR de Agosto de 2018


E aqui vai a minha TBR para agosto de 2018. Minha lista sempre é composta por livros físicos e ebooks que leio no kindle. Segue a lista!

Minhas leituras no Kindle nesse mês de agosto serão:

Viver em paz para morrer em paz (Mario Sérgio Cortella)
Prince of Thorns (Mark Lawrence)
Uma Princesa de Marte (Edgar Rice Burroughs)
A Dança dos Dragões (George R. R. Martin)
Ordem (Hugh Howey)
O Rei de Amarelo (Robert W. Chambers)


Algumas considerações sobre essa lista. A Dança dos Dragões também tenho físico de modo que por conta do peso do livro em alguns momentos lerei no kindle, principalmente quando, por algum motivo estiver fora do carro. Pretendo continuar esse livro com bastante calma e tenho planos de finalizar em três meses e meio. Sim, gosto de aproveitar bastante o processo de leitura.
O Rei de Amarelo também tenho o físico, mas pretendo terminar o livro inteiramente no e-reader.

Agora minhas leituras de livros físicos.

A Forja da Fúria (Richard Baker)
A Guerra dos Mundos (H. G. Wells)
O Homem Invisível (H. G. Wells)
Edgar Allan Poe – Medo Clássico Volume 1 (Edgar Allan Poe)
H. P. Lovecraft – Medo Clássico Volume 1 (H. P. Lovecraft)
Encarcerados (John Scalzi)


Nessa lista aparece A Guerra dos Mundos que estava na minha TBR de julho/2018. Porém, fui ficando tão encantado pela narrativa de A Máquina do Tempo que deixei um pouco de lado, mas a obra volta nesse mês.
Na preparação para o segundo volume de Medo Clássico pela editora Darkside está Edgar Allan Poe – Medo Clássico Volume 1 e daí já espero pegar o próximo volume de seus escritos.
Nessa lista não aparece A Grande Caçada (livro 2 da Série da Roda do Tempo), mas certamente o pegarei com o término de O Olho do Mundo, ambos de Robert Jordan.
O livro A Forja da Fúria é um livro de aventuras para Dungeons e Dragons 3.5 que comporá a próxima aventura do meu grupo de RPG.
E para terminar esse post aproveito para informar que esse mês passarei a ler mais áudio livros de modo a aumentar a quantidade de material que consumo e permitir que eu leia durante tempos ociosos, como enquanto dirijo ou estou na cozinha.
É isso, espero que tenham gostado dos livros que escolhi para ler. Vocês já devem saber que não gosto de ler um título por vez, prefiro ler várias coisas ao mesmo tempo. Deixem nos comentários as suas TBRs também e vamos compartilhar entre nós nossos gostos pelo universo literário.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário