terça-feira, 16 de outubro de 2018

Bikini Warriors [Anime]


Bikini Warriors é um daqueles animes japoneses "no sense" com uma pitada de humor, legalzinho, mas nada de mais. Além disso, com episódios curtos. Então, você tá ali na frente da TV ou do PC e se pergunta: Por que não?
É uma série de fantasia medieval e comédia, onde as protagonistas vestem “armaduras” de biquíni. Sim é isso mesmo =D
O anime foi dirigido por Naoyuki Kuzuya, escrito por Go Tamai e lançado em 2015 pelo estúdio Feel para a TV Tokyo. Um total de 12 episódios e cinco OVAs foram liberados. Não cheguei a ver os OVAs, apenas o anime principal mesmo.
Os episódios são bem curtos e antológicos, ou seja, cada episódio tem uma história fechada, com pouco desenvolvimento do “universo”. São quatro protagonistas que entram em aventuras lutando contra monstros e terríveis magos malignos. Obviamente por ser um anime japonês e as garotas estarem apelando com suas roupas, haverá algumas cenas mais quentes, mas nada explícito. Aqueles que gostam de Hentai vão gostar (tem muito fan-service), tenho alguns amigos que se interessariam =D
As personagens principais são a Guerreira, a Paladina, a Maga e um Elfa Negra. Cada uma com características de personalidade e de ataque próprias.
Não é um anime com história densa, é só pra diversão mesmo. Veja o trailer abaixo e se gostar procure pra assiste. Não perderá tanto tempo assim.


PARA SABER MAIS:

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário