domingo, 1 de julho de 2018

O Guia Definitivo da Espada e Feitiçaria [Livro]


Nesse ebook, publicado pela Editora Pipoca e Nanquim e de autoria dos três responsáveis pela própria editora (Bruno Zago, Alexandre Callari e Daniel Lopes), temos uma compilação imensa de tudo o que foi lançado em várias mídias do subgênero Espada & Feitiçaria: Romances, filmes e quadrinhos.
Espada & Feitiçaria é um subgênero de fantasia em que há a força do “bem”, normalmente representada por um guerreiro ou guerreira, enfrentando o “mau”, o usuário de magia, que se utiliza dela para espalhar o caos. Normalmente o ambiente é uma terra primitiva com elementos alienígenas bastante peculiares, algumas vezes com uma “tecnologia avançada e suja”.
Um dos maiores títulos do subgênero, e que possibilitou a publicação desse ebook, é Conan. “Conan, o bárbaro” é o primeiro livro publicado pela editora, sendo o primeiro de uma série de três livros que reunirão tudo o que foi publicado por Robert E. Howard.
O Guia Definitivo da Espada e Feitiçaria é ideal para aquele que quer saber mais sobre a referida parte da ficção fantástica, facilitando a busca de mais informações. Após uma pesquisa árdua, pesada e detalhada, uma das editoras que mais vem crescendo no Brasil, nos entrega um produto de alta qualidade.
Este livro é recomendadíssimo e depois dele recomendo que vá direto para a leitura de “Conan, o bárbaro”.
Espero que gostem. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário