domingo, 9 de março de 2014

Todo Dia de David Levithan [Livro]


Todo Dia, escrito por David Levithan e publicado no Brasil pela editora Galera Record, conta a história de "A" um "adolescente" de 16 anos que todo dia acorda em um corpo diferente! Isso mesmo, sua mente é transportada diariamente para o corpo de uma pessoa diferente.
Até aí tudo bem. Nada de interessante, até que um dia ele acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon! A pessoa com a alma mais bonita que ele já tenha conhecido!
Ele passa então a lutar por esse amor usando de várias estratégias e mesmo sabendo das suas dificuldades (todo dia ele tem um rosto/gênero diferente!). Como interagir com Rhiannon? Qual será a sua reação? Acreditaria na sua história? ... Não vou soltar nenhum spoiler aqui ok?
Diferente de tudo o que já li aliado a uma história de amor faz do livro algo bem legal para se ler em um final de semana. É uma leitura bem fluida, rápida e que você deseja não parar por querer saber quem ele será no próximo dia!
David Levithan é conhecido pelos seus livros voltados para jovens leitores, mais especificamente do gênero Jovem-Adulto.
Espero que gostem da dica de leitura de hoje!
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário