terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

X-Men: Apocalipse [Cinema]

Em X-Men: Apocalipse, a atuação dos atores não convence, onde suas emoções são fracas e com falta de atitude.

Além disso, a história não é nada de mais, com roteiro pobre e um gasto desnecessário de um vilão que poderia ser melhor utilizado. É um filme que não acrescenta em nada para a cronologia dos X-Men, ao menos para o público que conhece os personagens. Para o público geral pode ter alguma importância.

No plot o que seria o primeiro mutante surge no Egito Antigo como faraó e faz sucessivas transferências de corpos o que lhe garante uma espécie de imortalidade. Por conta de um evento ele permaneceu dormente até os dias atuais. Ao despertar visa destruir o mundo, bem como todos os humanos, e deixar esse novo ambiente para os mutantes mais fortes, denominados por ele como seus "filhos", por terem todos descendido dele.

Na minha opinião é um filme que só serve para saber como o professor Xavier perdeu o cabelo, de onde a Tempestade veio - indicando corretamente sua origem africana, como Magneto vê a humanidade, e uma breve visão do Arma X - Algo deslocado que mais serviu para um fã service. Fora isso um completo desperdício. Diria até que Jean Grey e Ciclope são os piores personagens (que personagem perderia o irmão e agiria como se nada tivesse acontecido?! - Sim, esse é o nível da emoção, essa simplesmente não existe).

Não recomendaria para ninguém, é mais um daqueles filmes que indicam que a franquia está afundando cada vez mais.

E você o que achou do filme? Deixe seu comentário. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário