domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz 2017!

            Normalmente nas festas de final de ano chega-se um tempo de reflexão, de olhar pra trás e ver tudo o que fizemos e tudo o que se passou conosco. Neste final de 2016 não é diferente. Hoje me peguei fazendo essa reflexão e pensei em externar alguns pontos com os leitores deste blog.

            Durante o ano de 2016 posso dizer que me tornei um leitor melhor (e bem mais organizado), pois foi o primeiro ano que propus metas de leituras, bem como anotei e organizei as minhas leituras.
            Em virtude disso, já tenho várias metas de leitura para 2017, tanto de livros quanto de quadrinhos.
            No ano de 2016 repensei a forma de consumo de quadrinhos. Deixei de comprar mensais de HQs (apenas aquelas em que estava terminando a coleção) e decidi me dedicar mais a mangás (como já vinha fazendo há bastante tempo) e a Encadernados - e me estenderei nessa discussão em uma postagem posterior.
            Mas também foi um ano de repensar trabalho/família e buscar priorizar o que realmente importa e o porquê fazemos o que fazemos: Nossa querida família. A instituição que deveria ser o mais sagrado local de todos. E nesse ano que passou busquei estar muito mais próximo à minha família.
            E o que quero para 2017?
            Continuar e permanecer mais próximo à minha família, melhorar meus hábitos de leitura, escrita e de visualização de séries/filmes/animes. E que eu não pare de postar no blog.
            E claro, tudo regado a muita saúde, paz e sucesso!
            E é isso que desejo a todos vocês que acompanham o Café com Leite Desidratado!

            FELIZ 2017!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário